quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oliveira da Serra aposta no ‘soft sponsoring’

Marca
Margarida Henriques
06/01/11 00:05
Semelhanças entre a história da marca portuguesa e telenovela da SIC
levaram a Oliveira da Serra a apostar no 'soft sponsoring'.
Rita tem 30 anos, foi corretora mas o 'stress' extremo levou-a a
repensar as prioridades. Por isso, decidiu trocar a cidade pela
herdade da família, no Alentejo, e dedicar-se à produção de azeite de
qualidade, recuperando o olival de família que se encontrava
abandonado. Esta é a história de uma das personagens da novela "Laços
de Sangue", da SIC. E é quando Rita lança a sua marca que a novela se
mistura com a história de Oliveira da Serra, que aproveita o enredo
para lançar a nova Lagar do Marmelo.

"Quando conhecemos o enredo na novela percebemos que estávamos perante
mais do que uma simples oportunidade de 'soft sponsoring', porque a
história de Rita cruzava-se de uma forma espantosa com a história de
Oliveira da Serra, uma marca que decide apostar no olival português",
comenta Duarte Roquette, 'senior brand manager' de Oliveira da Serra.
http://economico.sapo.pt/noticias/oliveira-da-serra-aposta-no-soft-sponsoring_108140.html

Sem comentários:

Enviar um comentário