terça-feira, 13 de setembro de 2011

SOGRAPE VINHOS LANÇA GAZELA SPARKLING

A gama Gazela acabou de crescer com o lançamento do Gazela Sparkling.
Sob a responsabilidade do enólogo Miguel Pessanha, o novo espumante,
com uma imagem arrojada, apresenta-se seco e leve, tendo como
destinatários os consumidores jovens. Gazela Sparkling constitui um
aperitivo de cor citrina, efervescência fina e persistente. O aroma
fresco é marcado por nuances florais e de frutos brancos, com ligeiras
notas de pão torrado. Ideal para acompanhar canapés, este vinho
espumante presta-se igualmente a um consumo mais convencional.
De
salientar a performance de Gazela que, contrariando a tendência geral
de queda verificada no segmento dos Vinhos Verdes, tem vindo a
registar um crescimento a dois dígitos, ao longo dos últimos cinco
anos, tendo, desde o seu relançamento em 2004, quadruplicado as suas
vendas. O desempenho da marca tem sido relevante quer em Portugal quer
nos mercados externos, em especial nos EUA onde a marca pela segunda
vez consecutiva está nomeada como "2010 Impact Hot Prospect Brands"
pela performance que a marca regista naquele mercado.A gama Gazela
acabou de crescer com o lançamento do Gazela Sparkling. Sob a
responsabilidade do enólogo Miguel Pessanha, o novo espumante, com uma
imagem arrojada, apresenta-se seco e leve, tendo como destinatários os
consumidores jovens. Gazela Sparkling constitui um aperitivo de cor
citrina, efervescência fina e persistente. O aroma fresco é marcado
por nuances florais e de frutos brancos, com ligeiras notas de pão
torrado. Ideal para acompanhar canapés, este vinho espumante presta-se
igualmente a um consumo mais convencional. De salientar a performance
de Gazela que, contrariando a tendência geral de queda verificada no
segmento dos Vinhos Verdes, tem vindo a registar um crescimento a dois
dígitos, ao longo dos últimos cinco anos, tendo, desde o seu
relançamento em 2004, quadruplicado as suas vendas. O desempenho da
marca tem sido relevante quer em Portugal quer nos mercados externos,
em especial nos EUA onde a marca pela segunda vez consecutiva está
nomeada como "2010 Impact Hot Prospect Brands" pela performance que a
marca regista naquele mercado.
http://www.dorestaurante.net/index.php?option=com_content&view=article&id=991&catid=37&Itemid=57

Sem comentários:

Enviar um comentário