quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 | 16:26
Imprimir Enviar por Email
O estilo de vida mediterrânico, que defende o «equilíbrio» na
alimentação e no consumo de vinho e exercício físico, é este ano o
mote da campanha Vinho com moderação, apresentada hoje em Lisboa.
Em declarações à Lusa, o presidente da Direção da Associação dos
Comerciantes e Industriais de Bebidas Espirituosas e Vinhos (ACIBEV),
George Sandeman, explicou a alteração de foco da campanha, que começou
em 2008.
A tónica estava na «sensibilização na fileira vitivinícola»,
nomeadamente com autorregulação, e agora a mensagem é para o
consumidor, para que beba moderadamente. Nas próximas duas semanas,
período de festas de Natal, a campanha será divulgada através de um
anúncio televisivo para promover o «espírito mediterrânico».
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=547986
Sem comentários:
Enviar um comentário