terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cortiça surge em mais de 8.500 artigos na imprensa mundial

Vinho
Apcor
17/01/12 00:05

O programa de Promoção Internacional da Cortiça resultou em 623 peças
de televisão e 208 de rádio a nível mundial.
A cortiça marcou presença em 8.682 artigos na imprensa mundial. Este é
um dos principais resultados do programa InterCork - Promoção
Internacional da Cortiça, que decorreu nos últimos 19 meses e foi
desenvolvido pela Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor). O programa
proporcionou, ainda, 623 peças de televisão, 208 em rádio e com mais
de 18h de emissões em que quer Portugal, quer a cortiça foram objecto
de uma sólida promoção internacional.

A cortiça teve, também, uma forte presença nas redes sociais - 96.451
fãs no Facebook, criando uma das maiores redes sociais no mundo do
vinho, 12.150 seguidores no Twitter e mais de um milhão de
visualizações de vídeo nas diferentes plataformas da Internet.
Durante os últimos dois anos, estiveram, ainda, em Portugal, mais de
160 jornalistas e líderes de opinião para visitar o nosso país e a
Fileira da Cortiça. Em todo o mundo, a cortiça reuniu mais de 30
apoiantes de renome internacional dos quais se destaca: Príncipe
Carlos, Lord Puttnam, Rob Schneider, Allen Hershkowitz, Daryl Hannah,
Candise Olson, Daniel Michalik, Ty Pennington, Tony Laithwaites, Guy
Kawasaki, Kuma Kengo, entre muitos outros.
http://economico.sapo.pt/noticias/cortica-surge-em-mais-de-8500-artigos-na-imprensa-mundial_136027.html

Sem comentários:

Enviar um comentário