quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Quando tenho de escolher escolho sempre o nacional"

PEDRO MARQUES, LOCUTOR DA RÁDIO M80

Ontem


Criada em 1952 no Entroncamento, a Compal começou por produzir
conserva de tomate, dedicando-se atualmente à produção de sumos de
fruta e vegetais em conserva.


É esta a escolha de Pedro Marques, que se recorda do dia em que ficou
fã da marca: "Quando tinha 16 anos fui convidado pelos meus pais a
comparecer num almoço e fiquei sentado ao lado de um grande amigo do
meu pai, que era diretor da Compal e acabei por conhecer a história da
Compal." Desde essa altura, o locutor da rádio M80 confessa ter
deixado "de olhar para o preço" e na altura de escolher opta sempre
pela Compal. Aliás, finaliza, "todos os dias quando tenho de escolher
escolho sempre o nacional". Há três anos, as marcas Compal e Sumol
uniram-se e dessa junção resultou um aumento nas exportações, estando
as duas marcas presentes em 60 países.

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2261934

Sem comentários:

Enviar um comentário