quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Homem morre em acidente com tractor agrícola

Actualizado em ( 20-Ago-2012 )

Escrito por Informação, Sim 20-08-2012 07:22

Um homem morreu este sábado em Freixo de Espada à Cinta na sequência
de um acidente com tractor agrícola.Aconteceu cerca das 20H15 junto a
Fonte do Carril. O homem, de 69 anos, tinha ido jantar a casa do
filho e deixou o tractor estacionado à entrada da vila.O corpo foi
encontrado pelo próprio filho que estranhou a demora no regresso a
casa."Eu tenho alguma experiência com tractores e pelo que eu vi, o
meu pai terá deixado o tractor em ponto morto pensando que o tivesse
deixado engatado", explica, acrescentando que "como aquilo era um
bocadinho a descer, o tractor acabou por ir de marcha-atrás, galgou
uma parede, capotou e o meu pai ficou debaixo".Raul Miguel Martins
acrescenta que já nada havia a fazer. "Quando me deparo com a
tragédia, ainda lhe agarrei a mão, mas o tractor estava mesmo em cima
dele e não houve remédio", refere.Ao local acorreram os bombeiros de
Freixo de Espada à Cinta.Foi também accionado o helicóptero do INEM,
mas acabou por não ser utilizado uma vez que a equipa médica declarou
o óbito da vítima no local.
De recordar que este é o terceiro acidente mortal a envolver tractores
agrícolas, este ano no distrito de Bragança.

http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=7658&Itemid=43

Sem comentários:

Enviar um comentário