terça-feira, 30 de outubro de 2012

InterCork vence seis prémios no Canadá

Campanha


Apcor
30/10/12 00:05


A campanha InterCork – Promoção Internacional da Cortiça foi
considerada uma das melhores acções de marketing.

A campanha InterCork - Promoção Internacional da Cortiça -,
desenvolvida nos EUA e Canadá para a área dos materiais de construção
e decoração, arrecadou seis prémios em concursos diversos e que
elegeram as melhores acções de marketing, comunicação e relação com os
media levadas a cabo no Canadá.

Com o slogan "Cork flooring. Design by nature." (Pavimento em cortiça.
Desenhado pela natureza.), esta campanha teve como actividade mais
impactante o showroom itinerante criado dentro de um camião de 18
rodas, e que percorreu mais de 37 mil km e 13 cidades
norte-americanas. O Décor(k) tour foi visitado por cerca de 36 mil
pessoas, dos quais mais de 3800 influenciadores. No entanto, se
considerarmos todas as pessoas impactadas pela iniciativa chegamos a
valores que ultrapassam os 388 mil consumidores. O camião foi
concebido para conter três áreas distintas: a área casa, exibida
através do design de ambientes de cinco zonas - cozinha, sala de
estar, casa de banho, biblioteca/escritório e sala de jantar -, a área
de formação/centro de educação sobre a cortiça e os seus produtos e a
área de exposição dos pavimentos e revestimentos disponíveis nos
mercados dos EUA e Canadá. De destacar que a designer e apresentadora
do programa de televisão "Divine Design with Candice Olson",
transmitido na W Network no Canadá e HGTV nos EUA, Candice Olson,
projectou e assinou o interior do Décor(k) e assumiu-se como
embaixadora da cortiça e porta-voz da campanha para a imprensa.

http://economico.sapo.pt/noticias/intercork-vence-seis-premios-no-canada_155021.html

Sem comentários:

Enviar um comentário