04 Outubro 2012 | 13:30
Lusa
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
A marca Douro Boys surgiu de uma cooperação entre cinco produtores de
vinho e tem como objectivo promover a região do Douro e os seus vinhos
através de uma estratégia de 'marketing' comum.
O projecto de desenvolvimento da marca Douro Boys de divulgação dos
vinhos da região a nível mundial está entre os finalistas dos
candidatos aos Prémios Europeus de Promoção da Iniciativa
Empresarial, anunciou hoje a Comissão Europeia.
A marca Douro Boys surgiu de uma cooperação entre cinco produtores de
vinho e tem como objectivo promover a região do Douro e os seus vinhos
através de uma estratégia de 'marketing' comum.
Entre 2002 e 2011, as exportações dos cinco produtores aumentaram de
4,7 milhões para os 11 milhões de euros, um crescimento de 134%, sendo
os Douro Boys candidatos aos prémios na categoria do apoio à
internacionalização das empresas.
O projeto reúne os produtores dos vinhos Quinta do Vallado, Niepoort:
Quinta de Nápoles, Quinta do Carril, Quinta do Crasto, Quinta do Vale
Dona Maria e Quinta do Vale Meão.
Os Prémios Europeus de Promoção da Iniciativa Empresarial reconhecem a
inovação e premeiam o êxito dos organismos públicos e das parcerias
público-privadas na promoção das empresas, tanto a nível nacional ou
regional como local.
Os vencedores de cada uma das cinco categorias serão anunciados na
primeira Assembleia das pequenas e médias empresas, que se realizará
no Chipre, a 15 de Novembro de 2012. Um dos projectos receberá
igualmente o prestigioso Grande Prémio do Júri.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=582415
Sem comentários:
Enviar um comentário