sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cortiça: Campanha portuguesa vence prémio em Itália

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012



Clique no link abaixo para ver um dos vídeos divulgados na campanha
"Io Sto Col Sughero"
Esta notícia tem conteúdo multimédia, clique aqui para visualizar:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZfNB121FWaw

"Cortiça: preserva o planeta", "Cortiça: preserva o aroma" e "Cortiça:
preserva o charme" são algumas das mensagens da campanha "Io Sto Col
Sughero" (Eu estou com a Cortiça) lançada pelo programa português
InterCork, que venceu, este mês, o prémio Comunicazione Corporate, em
Itália.

A campanha publicitária, desenvolvida em Itália, durou dois anos e foi
projetada pela Associação Portuguesa da Cortiça (APCOR), no âmbito do
projeto de divulgação internacional da cortiça, o InterCork. No
decorrer da ação promocional foram divulgadas várias mensagens (texto,
imagem e vídeo) sobre a cortiça em anúncios publicitários veiculados
em diversos meios.

A campanha organizou também eventos noturnos, em várias cidades
italianas, onde foram instalados bares nos pontos centrais de cada
localidade. Os habitantes de cada cidade foram convidados a levar uma
rolha de cortiça e em troca recebiam um copo de vinho.

Foi ainda criado um site para esta iniciativa,
http://www.ilsughero.org/, onde foi feita a divulgação de todos os
eventos e onde os visitantes podiam aceder a informações detalhadas
sobre a campanha e a cortiça.

O galardão atribuído pela Associazione Agenzie di Relazioni Pubbliche
a Servizio Completo (Assorel) é já o 11º prémio conquistado pelo
projeto InterCork, que tem vindo a ser distinguido pelas suas
campanhas em vários mercados internacionais.

Clique AQUI para aceder ao site da APCOR. http://apcor.pt/

http://www.boasnoticias.pt/noticias_Corti%C3%A7a-Campanha-portuguesa-vence-pr%C3%A9mio-em-It%C3%A1lia_13966.html

Sem comentários:

Enviar um comentário