sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Promoção é o principal desafio para a fileira do azeite - Casa do Azeite

Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
17:56 Sexta feira, 22 de Fevereiro de 2013

Abrantes, 22 fev (Lusa) - A promoção é um dos mais importantes
desafios que se colocam à dinamização da fileira, do azeite, disse
hoje a secretária geral da Casa do Azeite, Mariana Matos, defendendo
que só quem conhece verdadeiramente um produto o pode valorizar.

Em declarações à agência Lusa, à margem do II Congresso Ibérico do
Azeite (CIA), em Abrantes, Mariana Matos afirmou que o azeite é como o
vinho: "não existe um, existem tantos azeites quanto produtores, pois
cada um terá as suas características distintas".

Segundo a responsável da Casa do Azeite (Associação do Azeite de
Portugal), "aprender a distinguir e a valorizar essas características
é um grande desafio e todos (setor e consumidores) teríamos muito a
ganhar com um maior conhecimento e divulgação séria e correta deste
produto, sobre o qual ainda pendem muitos mitos".



http://visao.sapo.pt/promocao-e-o-principal-desafio-para-a-fileira-do-azeite-casa-do-azeite=f714559

Sem comentários:

Enviar um comentário