quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Meu Super": Franchising da Sonae chega às 100 lojas

Soane alcança objetivo de franchising alimentar de 2014 em setembro


"Meu Super" vai abrir a 100ª loja
D.R.
25/08/2014 | 11:32 |  Dinheiro Vivo
Em setembro abre a centésima loja "Meu Super", em Arruda dos Vinhos. Com esta inauguração o franchising alimentar da Sonae alcança antecipadamente o objetivo definido para 2014, concretizando já a abertura de 30 lojas desde o início deste ano.
Face ao elevado ritmo de crescimento registado e à forte aceitação do formato pelos parceiros, a Sonae estabeleceu como novo objetivo atingir as 120 lojas Meu Super até ao final do ano.
Esta revisão em alta do objetivo dá a oportunidade a mais empresários do comércio tradicional de revitalizarem o seu negócio ou de empreendedores entrarem neste setor de atividade, bem como a um número crescente de consumidores de adquirir produtos com o selo de qualidade Continente a preços atrativos.
Leia também: Meu super: Cara nova para loja com 25 anos
Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirmaque "a revitalização e modernização do retalho alimentar é uma necessidade estrutural da economia portuguesa e responde às necessidades dos consumidores". E, acrescenta "o 'Meu Super' tem dado um importante contributo para este desígnio ao permitir a empresários do setor e a novos empreendedores beneficiarem da capacidade e conhecimento da Sonae MC, que coloca as suas valências ao serviço dos parceiros Meu Super em todo o País".
Saiba mais
O franchising alimentar da Sonae já é responsável por cerca de 500 postos de trabalho. De acordo com o grupo, "o crescimento do "Meu Super" está a ser acompanhado por um reforço da sua presença geográfica, tendo no último trimestre alargado a sua presença a 16 distritos com a abertura das primeiras lojas no Algarve".
Leia também: O que fazer para ter uma loja "Meu Super"
A marca "Meu Super" está presente em lojas de retalho alimentar de proximidade em regime de franchising, localizadas em zonas habitacionais. Os parceiros da Sonae no "Meu Super" beneficiam de uma equipa dedicada e do know-how do maior retalhista e líder em Portugal, têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos, incluindo os de marca própria Continente, usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes, participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca "Meu Super".

Sem comentários:

Enviar um comentário