sábado, 31 de janeiro de 2015

Argentinos lançam plataforma online para promover o limão


por Ana Rita Costa
30 de Janeiro - 2015

O All Lemon, selo de qualidade dos limões exportados da Argentina, lançou uma plataforma online, a Think Lemon, que tem como objetivo promover e dar a conhecer as qualidades e utilizações deste fruto.

 
"A Think Lemon surge como uma iniciativa do All Lemon, que ao longo de vários anos têm controlado a qualidade e tem analisado o comportamento e consumo do limão argentino no mercado mundial. Nestes anos de análise percebemos que havia a necessidade de promover as qualidades e utilizações que têm os limões", refere Romain Corneille, presidente do All Lemon.

A informação disponibilizada no portal está organizada em diferentes secções que partilham informações como a história do limão, o seu ciclo de vida e as variedades que existem, receitas com limão, conselhos de saúde e de beleza e até dicas de decoração.

"O portal Think Lemon permite-nos falar do nosso produto e dá-lo a conhecer como nunca antes havia acontecido", conclui Corneille. Viste o site em http://thinklemon.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário